Início » Espaço de eventos corporativos

Espaço para Eventos Corporativos em SP

Buscando um espaço perfeito para eventos corporativos em São Paulo? O Espaço Fit Eventos é o local certo para a sua empresa.

Temos uma infraestrutura completa para seu Evento Corporativo, com espaços modernos para reuniões, workshops, conferências, congressos, palestras, treinamentos, simpósios, eventos e confraternizações. Oferecemos equipes técnicas e locação de Equipamentos Multimídia, de Tecnologia, Informática, Áudio e Vídeo, para garantir o sucesso do seu Evento Corporativo. E para tornar a experiência ainda mais completa, temos diversas opções gastronômicas para seu Coffee Break, Almoço, Jantar ou Confraternização. 

Nosso Espaço de Eventos tem uma ótima localização, na esquina da Marginal Pinheiros (Av. das Nações Unidas), ao lado da estação Granja Julieta e próximo ao Aeroporto de Congonhas.

Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar seu Evento Corporativo em uma experiência memorável.

ESPAÇOS E SALAS PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Nossos Espaços e Salas para Eventos Corporativos são projetados com uma estrutura ampla e versátil, capaz de se adaptar aos mais diversos layouts. Além disso, oferecemos a possibilidade de customização e personalização completa, para atender às necessidades do evento.

EQUIPAMENTOS MULTIMÍDIA PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Em nossos Espaços para Eventos Corporativos contamos com Equipamentos Multimídia completo, garantindo a mais alta qualidade na transmissão do conteúdo do evento. Com recursos de ponta, como projetores de última geração, cabines de tradução simultânea e transmissão ao vivo, proporcionamos uma experiência imersiva e impactante para os participantes.

BUFFET E GASTRONOMIA PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Aprecie o nosso serviço de Buffet e Gastronomia nos Espaços para Eventos Empresariais e Corporativos. Oferecemos um cardápio diversificado, minuciosamente planejados, levando em consideração o horário e o estilo do seu evento, que abrange desde coffee breaks até almoços, coquetéis e happy hours.

Locação de Espaço para Evento Corporativo

Avaliação dos Clientes

LUCINEIDE CARDOSO
Read More
Espaço Maravilhoso. Evento top. Amei tudo.
RICARDO LEITE
Read More
Ótima estrutura para Eventos Corporativos.
LUIS CARLOS
Read More
Espaço ideal para eventos corporativos
HENRIQUE
Read More
Muito legal o espaço! Flexível e super preocupado e disponível para atender com excelência.
TATIANA RAMOS
Read More
Lugar perfeito para eventos corporativos!
RODRIGO QUEVEDO
Read More
Melhor lugar para Eventos Corporativos em SP. Recomendo demais...
Previous
Next

FAQ

Escolher um espaço de evento corporativo com boa localização, salas e ambientes adequados para acomodar a quantidade de convidados, no formato e layout que mais se adequem ao perfil e as necessidades do evento. Assegurar a contratação de um serviço de gastronomia de acordo com os horários do evento, contemplando opções como coffee breaks, almoços, coquetéis, happy hours, entre outros. Além disso, é essencial contar com equipamentos multimídia de qualidade para garantir a melhor transmissão do conteúdo do evento, tais como projetores, microfones, cabines de tradução simultânea, transmissão ao vivo, e outros recursos relevantes.

Oferecemos diversas opções de layouts em nossos espaços para eventos corporativos como: formatos padrão de cadeiras e mesas (Escolar, Universitário, Espinha de Peixe, U com Mesas, U Simples, Mesas Redondas e Auditório), sendo possível customizar os formatos ou personalizar o evento de acordo com as necessidades do cliente. Para um ambiente mais informal, despojado e moderno, temos as Salas de Design Thinking com sofás, poltronas, puffs, balanços e cadeiras coloridas.

Oferecemos 19 espaços para eventos corporativos, com acomodações ideais desde 60m2 até 285m2. Nosso maior espaço pode receber tranquilamente até 380 pessoas no formato de auditório. Você pode conferir todos os tamanhos e capacidades aqui no nosso site, ou solicitar uma cópia do folder por e-mail ou WhatsApp, contendo todas as informações sobre dos ambientes disponíveis para eventos corporativos no Espaço Fit Eventos.

O Espaço Fit Eventos conta com uma área externa designada para fumantes, que também pode ser adaptada para sediar eventos temáticos, como festas juninas ou confraternizações ao ar livre.

Para eventos corporativos menores, disponibilizamos em cada sala um QR Code na porta, podendo contatar nossa equipe via WhatsApp. Agora, para eventos corporativos maiores, oferecemos serviços de suporte mais abrangentes, incluindo equipes técnicas especializadas em Áudio, Vídeo, Iluminação, Filmagem, Informática, Tradução Simultânea, Transmissão ao Vivo e muito mais.

As Salas para eventos corporativos são configuradas com mesas e cadeiras, seguindo o layout necessário para cada evento, e os custos estão inclusos no pacote de locação da Sala. No entanto, para eventos que demandam decorações mais elaboradas, com iluminação, plantas, palco, equipamentos de tecnologia ou mobiliários específicos, oferecemos uma ampla variedade de opções em nosso Portfólio de serviços de locação.

A negociação é uma etapa essencial do comercial com o cliente, é considerado a “reserva” o período em que ainda é discutido alguns detalhes do evento, porém sem fechar o contrato. É um processo que pode durar entre 3 a 7 dias, sem compromisso e o cliente pode tomar a decisão com calma. Caso o mesmo não contrate a locação conosco, o espaço é disponibilizado para “reservas” de outros eventos. No entanto, uma vez que o evento seja contratado, entram em vigor cláusulas de desistência antecipada, com base no prazo de antecedência acordado conosco, além de regras de “no show”, em casos de desistência do evento de última hora.

Há rampas de acesso na entrada do edifício, elevadores e toaletes projetados, proporcionando um ambiente com mais acessibilidade para todas as pessoas em nosso espaço de eventos corporativos.

Possuímos um estacionamento no próprio local, com profissionais responsáveis pela manobra dos veículos. Além do mais, estamos localizados nas proximidades da Estação Granja Julieta, com acesso ao Aeroporto de Congonhas. Caso seja necessário, disponibilizamos um serviço de Van para o transporte dos participantes ou para realizar traslados entre nosso Espaço de Eventos, o Aeroporto ou a Empresa do Cliente.

Nosso espaço de eventos corporativos possui todas as medidas de segurança necessárias, incluindo 2 saídas de emergência com mapas de evacuação em todos os 10 andares, sistemas de ar condicionado redundantes para climatização adequada, portas duplas nas salas maiores com abertura interna e barra antipânico. Além disso, temos a opção de locação de geradores de energia para garantir o funcionamento dos equipamentos elétricos e eletrônicos.

FOTOS DE SALAS

Salas, Auditórios e Espaços Multiuso

VÍDEOS DO ESPAÇO

Localização, Estrutura e Atendimento de Qualidade

SERVIÇOS DE EVENTOS

Gastronomia, Multimídia, Equipe Técnica